sábado, 20 de novembro de 2010

algumas coisas enquanto escrevo a monografia

Na pilha de livros que meu pai separou para a mudança achei o 'Understanding Media: the extensions of man' do Marshall McLuhan. O livro é perfeito pra minha monografia. Que sorte! Achei também o The Travels of Marco Polo, que deve ser muito foda. Dia desses li em um paper alguma coisa sobre as viagens dele e fiquei curioso pra ler sobre elas... agora acho o livro. Vou botar na caixa dos livros do meu quarto pra ler depois da mudança. O do Marco Polo é uma edição da Penguin (The Penguin Classics) e o do McLuhan é de uma editora americana chamada Signet Books e parece que custou 95 centavos. Meu pai deve ter comprado eles quando mais jovem. To lendo o A Construção da Notícia, do Miguel Alsina, que é bem bom. O livro é uma geral acadêmica sobre o que é a notícia e o trabalho jornalístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário