quarta-feira, 23 de setembro de 2009

retomando...

Parei com a Yoga pela enésima vez faz uns dois meses, por falta de grana dessa vez. Grana nada, vontade mesmo de acordar cedo e porque eu não fazia a série de exercícios regularmente em casa como deveria. Fazer a série uma vez só por semana e achar que tá tudo ok, não rola né? Tem que ter assiduidade. Hoje cancelei a natação porque não andava frequentando e não queria pagar pelo que eu não estava usando (mês que vem eu volto a nadar e reabro a matrícula sem pagar taxa). A natação eu não andava frequentando por perda de pique (nas férias, em agosto, tive desejo absurdo de não fazer porra nenhuma) e porque tive uma infecção no ouvido direito, que me forçou a evitar as piscinas.

Mês que vem eu volto para as duas, eu acho... O que me falta, o que sempre faltou foi disciplina para levar algo até o fim. Perco o interesse rápido e logo parto para outra, acho que o que me prende é o resultado a curto prazo e a excitação inicial. Venho tentando frequentar a Yoga há 11 anos (desde os meus 15 anos) sem sucesso. Se antes era porque dependia da vontade financeira dos meus pais, agora é porque o parco salário de estagiário não é o bastante para financiar uma vida saudável, de esbórnia e namoradeira ao mesmo tempo.

Mas isso é uma maneira de encarar as coisas. Talvez quando adolescente o que digo que era interesse genuíno pela Yoga fosse só uma curiosidade adolescente. Nessas minhas indas e vindas durante todos esses anos é que fui descobrindo que ela realmente ajuda em algumas coisas, me soltando e acabando com alguns nós musculares (e mentais) no meu corpo. Talvez eu só esteja estudando como entrar de cabeça nesse troço.

Assim como os blogs, aliás... matei o meu antigo endereço, de novo, e voltei com esse daqui. Vivo em uma eterna retomada de blogs. Mas dessa vez, tenho motivo de ter matado o antigo endereço. Agora vamos ver se consigo levar esse aqui adiante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário